gatenhu

gatenhu
tem tudo akie

sábado, 16 de abril de 2011

Entrevista de MJ à Ebony em Fevereiro de 2008,Aaah,até que em fim!! Chegamos na Última parte! rsrs
 
Ebony: Como você se sente sabendo que mudou a história? Você pensa muito nisso?

MJ.: Se, eu o fizer, realmente o faço. Estou muito
orgulhoso de ter aberto portas, isso ajudou a puxar muitas coisas.
Viajando ao redor do mundo, fazendo turnês, em estádios, você vê a
influência da música. Quando olha desde o cenário, até onde aonde a
vista alcança você vê as pessoas. E isso é um sentimento maravilhoso,
mas chega com muita dor, com muita dor.

Ebony: Porque diz isso?

MJ.: Quando você está no mais alto nível de seu
jogo, quando é o pioneiro, as pessoas vão até você. Está lá, quem está
no mais alto? Você quer ir por ele. Mas me sinto agradecido, todos esses
records superados, desde os maiores álbuns até todos esses números 1, e
ainda sou agradecido. Sou um tipo que se sentava em um salão para ouvir
Ray Charles quando o meu pai o colocava. Minha mãe só me despertava às 3
da manhã, 'Michael, está na TV, está na TV!' Eu corria e ali estava
James Brown na televisão. Eu dizia: 'Isso é o que eu quero fazer'. 
Ebony: O que você pensa sobre tudo que dizem por aí sobre sua pessoa?

MJ.: Não presto atenção. Em minha opinião, é
ignorância. Normalmente não está baseado em verdades. Está baseado em
mitos. O tipo que você não pode ver. Cada comunidade tem o tipo que não
pode ver, portanto você cria rumores sobre ele. Você ouve todas essas
histórias sobre ele, há um mito sobre isso ou aquilo. As pessoas estão
loucas! Eu só quero fazer música maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário