gatenhu

gatenhu
tem tudo akie

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em um e-mail escrito em 2007, que acabou se online , Karen Faye, de longa data de Michael Jackson Michael maquiador e estilista e amigo, pinta um quadro totalmente diferente de Lisa Marie. 

Como viu, Lisa Marie foi uma "princesa do mal pouco" que atormentavam a todos com seu jeito impossível e por ciúmes de controle. Ela não pode sequer ter amado Michael, embora ele literalmente saiu de sua maneira de fazê-la feliz. 

"Lisa Marie é uma menina muito mal pouco. Ela foi horrível para Michael, eu e quem estava em torno de Michael. Ela foi até inveja de seus próprios filhos quando eles adoravam Michael, "Karen escreveu em 2007. 

"Ela foi a única a tentar manipular a Michael e seu mundo. Eu nunca vi Michael tão miserável como eu fiz quando ele era casado com Lisa, "amigo de Michael continua a dizer. 

Como Karen coloca-lo no e-mail (agora distribuído online como genuínos, embora vazado), Lisa só usou o nome de Michael, após o divórcio para obter publicidade para si própria. 

Seu comportamento, enquanto foi casada com Michael inexplicável na melhor das hipóteses, afirma Karen. Nada parecia funcionar para ela porque ela era muito "confuso" e, a partir do que ela está dizendo, muito perturbado. 

"Ela era uma pessoa adorável antes de se casarem. ela o perseguiu com uma vingança, mesmo quando ela ainda era casado.ela não fuma ou bebe ", diz Karen. 

"Logo que eles se casaram, ela bebia, fumava, queria fogo todos em torno de Michael, e exigiu que ele se tornar um cientologista. ele se inclinou para trás, para agradá-la ... ele nunca poderia, ela era muito infeliz ", disse Faye. 

Como esperado, o vazamento do e-mail não deixou de obter uma resposta aquecida de fãs de Michael Jackson online. Karen se não está respondendo a perguntas sobre a estrela mais tarde. 

Mas ela vai dizer exatamente isso: o que ela disse sobre Lisa Marie um tempo atrás, que ela quis dizer - na época. As coisas mudaram desde então, no entanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário