gatenhu

gatenhu
tem tudo akie

sábado, 5 de março de 2011

Uma modelo francesa de 20 anos de idade revelou ao programa de TV norte-americano "Entertainment Tonight" que tem um "relacionamento especial" com Michael Jackson e diz que gostaria de se casar com o cantor, 25 anos mais velho.

"Eu me importo com ele, ele se importa comigo. Nós nos beijamos. O resto é particular", disse Joanna Thomae, que conhece Jackson há sete anos, segundo informações divulgadas pelo site do tablóide inglês Daily Mirror desta segunda-feira (23).

De acordo com o jornal, a modelo vivia no rancho do cantor na Califórnia, "Terra do Nunca", na mesma época em que o garoto que atualmente acusa Jackson de abuso sexual.

Joanna, que afirma ter dividido a cama com Michael na época "apenas para assistir a filmes", declarou que o cantor tratou o garoto "como um irmão".
seria a namorada de Michael JacksonJoana Thomae, afinal quem é ela?
Você era namorada de MJ…
Nós tivemos um relacionamento especial.
Ele realmente se importava comigo. Eu gostava dele.
Isso é tudo que posso dizer
Como era seu relacionamento com MJ…
Nós nos beijamos uns aos outros, mas o restante  é privado.
Michael era assim, como um pai ou como um irmão.
Nada mais, não é …
Ao ser perguntada sobre o comportamento de MJ…
Ele estava agindo como normal, como você joga com seu irmão.
Sobre Neverland…
Eu fico lá, mas nós estava à procura de filmes.
Oh, nós dormimos durante o dia. Eu era como ele não dormia quando chegava  à Neverland.
Se MJ a pedisse em casamento…
Sim, eu diria que sim, mas que ele não me propôs

Nenhum comentário:

Postar um comentário