gatenhu

gatenhu
tem tudo akie

sábado, 30 de abril de 2011

'Michael está furioso' diz médium na TV


Um programa de TV americano exibiu um médium que afirma ter tido contato com Michael Jackson. De acordo com ele, o cantor estaria "furioso" porque não foi enterrado ao lado de Marilyn Monroe, como havia pedido.

Em uma mesa redonda, Derek Acorah se reuniu com quatro fãs de Michael, que foram às lágrimas. Ele contou como o "Rei do Pop" está se adaptando à vida espiritual.
Derek afirmou que Michael disse estar "em paz". Exceto pelo fato de seu último desejo não ter sido atendido. "Eu gostaria de deitar ao lado de Marilyn Monroe", teria dito o cantor ao médium.
Um pouco depois, Derek contou que Michael está passando o tempo com os avós. O quarteto de fãs colocou as mãos em um chapéu do astro para manter o "contato".
"Eu estou sozinho agora, começando a me ajustar a vida espiritual", teria declarado. Um dos fãs se impressionou ao olhar nos olhos de Derek. "Eu olhei e era ele", disse.
Michael morreu no dia 25 de junho, vítima de uma parada cardíaca, por overdose de remédios. O q vc acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário